preço do xtramaster para Leigos

doutor eu tenho 39 anos não sou ejaculando mais só sai a quela aguinha isso tem cura, tambem sou diabético

olá óptima tarde, cara sou tendo omesmo problema e não consigo dar a soluçãeste caso vc tenha conseguido me por 1 retorno. obrigado

Olá doutor eu tenho 26 anos sou fumante a oito anos e sou passando por um instante que não consigo entender. Eu tenho vontade de criar sexo e meu pênis demora pra endurecer e as vezes não Vive bm duro .

Excelente tarde fui transa com a minha dama hoje cedo o o Pênis ficou duro Ainda mais na hora qual eu coloquei na vagina da minha mulher o Pênis ficou mole e não conseguir transa com a minha mulher oque eu faço me ajuda

Quando sou com eles uso camisinhas qual prolongam a ereção mas nem a todos os momentos da certo, à e urino aos poucos varias, e varias vezes. É possibilitado a ser tal umas DE causas do meu problema? Já tentei me relachar ao máximo, me mastubar previamente do qualquer relaçãeste pra tentar controla isso porém não consigo. Tenho uma parceira contudo ela nãeste me fala nada Derivado do nossas relações, mas as vezes reclama depois das nossas relações, dizendo: já! Logo doravante que eu estava gostando. Nunca a todos os momentos fala isso.

Excelente noite. Gostaria do saber o qto influencia na ejaculaçãeste a medicaçãeste de modo a depressãeste pois meu namorado toma e acho que é assim sendo que nãeste consegue gozar. Será talvez possa me responder????? Obrigada.

depois disso nao consigo pensar em sexo. e criar o pênis ter ereção isso É possibilitado a afetar este meu psicológico aporque antes xtramaster anvisa eu pensava em criar sexo ai meu pênis começava a ficar duro agora eu penso ai ele nãeste endurece so quando eu mecho nele ai começa a Teimavive erado Muito mais não por bastante tempo. possui chance dele voutar a ficar erado sem precisa. usar remé especialmentedios

O que é então infertilidade? É a incapacidade por o casal gerar 1 bebê após um ano de relações sexuais regulares isento usar qualquer mfoitodo contraceptivo.

A cadeira erótica oferece a opção por se deitar nela, e isso É possibilitado a ser feito a 2. Nessa posiçãeste, a mulher Teimavive por bruçESTES deitada na cadeira, utilizando as pernas no chão para disparar apoio.

Presentemente ficou demasiado mais elementar emagrecer, né? Você já sabe como aproveitar a sua relaçãeste sexual de modo a trazer Ainda mais pontos fortes para este seu corpo.

Olá! Meu namorado nãeste consegue ereção se não bater Punheta, já tive outros relacionentos e nunca xtramaster onde comprar vi algo Assim sendo, penso de que sera um problema psicológico porque no sexo pessoas normal se estimulam através do ato de se tocarem, imaginarem, por atração e não precisam se masturbar se é que me entendem, bastante esquisito isso e ele me disse q em algum momento foi Nesse caso a vida sexual dele começa usando a punheta endurece e ai sim consegue a penetração depois q fica mole do novo bate mais e de moderno amplamente esquisito isso, ele nãeste se sente atraido por seios xtramaster funciona bunda corpao nada disso, este de que tomar?

Dr venho pedir Facilita a vc ‘ tenho 33 anos e sou casado meço 1,83 e peso 120 kg estou supra do peso, na hora qual vou criar sexo usando minha esposa a têm vez que este penîs Teimavive duro e têm vez de que o mesmo nãeste fica duro, o qual façeste necessário do ajuda,desde já agradeçeste o Dr….

Aqui você vai conferir algumas comprovações de que sustentam esse fato. Tenho certeza do que depois de ler você vai querer deter uma vida sexual bem Ainda mais ativa!

Preciso mto da tua ajuda. Eu e meu marido temos 35 anos por idade. O Género sanguineo e a+ e o dele e a-. Destemido tempo sou tentando engravidar. Porém tem acontecido umas coisas estranhas e gostaria mto do relaciona las para vc. O marido ele sente mto tesao por mim. Porem na hora da relacao ele demora mto saiba tudo gozar, as vezes ele consegue e as vezes nao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *